segunda-feira, 7 de junho de 2010

Entrevista com Vinícius Santos "Berno City CF"

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Oi, sou Vinícius Santos, sou técnico do Berno City CF, do Brasil.

2° A quantos anos você joga TM?
Comecei faz um tempo, mais ou menos 10 meses.Porém recentemente, fui banido por algum motivo que não sei, mas acho que foi por que um time ofertou em vários jogadores meus por um preço acima e devem ter achado que sou cheater.

3° Nessa season quais os objetivos do seu time? É a Copa do brasil?
Meu time começou mal na liga, mas estamos melhorando.Pretendo ser campeão essa temporada, e subir mais uma divisão.Na Copa, passar umas 6 fases, mantendo a média já está bom.

4° Qual seu melhor jogador?
Gosto muito do meu volante Rasmus Eckelberg.Joga bem de 1º e 2º volante e de ala-esquerdo.E do zagueiro Liviu Pop que passa muita segurança para a defesa e ainda dá várias assistências.

5°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
Esses jogadores tem chance de marcar história, mas tem um que já marcou.É o atacante Laerte Freitas, maior artilheiro da história do Berno e com mais partidas também.83 partidas e 53 gols.Me salvava bastante.

6° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Sempre há espaço para um grande jogador.Tenho uma base, mas sempre contrato alguém, para usar depois, ou revender e gerar lucros.


7°Você já pensou em treinar alguma seleção?
Tenho esse sonho de treinar uma seleção.Se for de outro país sem ser o Brasil, tudo bem, vou me esforçar do mesmo jeito para ir bem.Mas antes tenho que focar em meu time.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
Tenho esse sonho de treinar uma seleção.Se for de outro país sem ser o Brasil, tudo bem, vou me esforçar do mesmo jeito para ir bem.Mas antes tenho que focar em meu time.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?
Quero que todos leiam meu blog, bem legal, tem enquetes, tudo e as matérias são legais, sem erros de português.Que apareçam mais blogs sérios, que são bem legais.E também tenho um recado para os MTs, que eles cumpram tudo que eles prometem, começando pelas ordens condicionadas.Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário