quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Entrevista com Ricardo Cássio"Club Libertad FC"

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Meu nome é Rodrigo Cássio, meu time se chama Club Libertad FC, jogo TM na Angola.

2°O que fez você fazer seu time aqui em Angola?
Pelo horário de jogos, antes de fazer o cadastro no TM procurei saber quais eram é os horários de jogos no Brasil na Angola é em Portugal no qual o idioma era o mesmo.
Escolhi a angola pois ia ficar mais fácil de eu assistir quase todos os jogos é avaliar melhor meus jogadores.



3° A quantos anos você joga TM?
Dia 4/9/2010 faz um ano, é pretendo ficar no TM por mais 20 anos hehe.


4° Nessa season quais os objetivos do seu time?
Meus objetivos são simples permanecer na parte de cima da tabela, por enquanto meu time não pretende subir, pois ainda não estamos a altura da Girabola e nem temos estruturas.


5° Qual seu melhor jogador?
Na verdade tem 3 jogadores
Gilmar Galvão grande DC, que está na equipe desde quando foi fundado o Libertad.
Orlando García ótimo FC, que foi contratado na season 19 e hoje é meu principal jogador.
Reuben ovadia MC, Ovadia chegou ao meu clube com 21 anos hoje com 24 anos evoluiu muito em minha equipe, na season 17 hoje é o principal jogador no meu meio campo.



6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
Gilmar Galvão, tem uma grande historia no Libertad, ele ajudou a equipe chegar a 2ª divisão é vai aposentar no Libertad deixando assim sua marca de vitórias e alegrias.


7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Por enquanto vou deixar o time como esta só na próxima season vou contratar novos jogadores para tentar subir para Girabola.


8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
Eu acho que esta muito cedo para pensar em seleção...
quem sabe daqui mais 6 season possa vim oportunidades de mostrar meu trabalho em uma seleção.




9°O que você achou do Club Show Angola TM?
Club Show Angola TM esta de parabéns pelo ótimo trabalho, vou torcer para que um dia vocês possam postar no jornal que o Club Libertad FC foi campeão da Girabola hehe.
È também quero agradecer pela oportunidade de está falando da minha equipe é um pouco de mim.



10° Você que deixar algum recado para algum manager?.
Quero agradecer todos os managers, que fazem do TM um jogo muito interativo e legal sem trapaças é com muita esportividade.


Nativo, para o Club Show Angola ficar mais interessante vc deve mudar as perguntas, pois si naum fica sem graça todo dia a mesma pergunta, abraços é obrigado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário