segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Entrevista "Jean" = mortal Kombat F.C=

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R=Meu nome é jean, meu clube é o mortal kombat F.C e jogo pelo Brasil.

2° A quantos anos você joga TM?
R=Menos de 1 ano, deve estar por volta de 10 meses incluindo os times que tive e foram banidos.

3° Nessa season quais os objetivos do seu time?
R=Subir pra 5°, e renova ao maximo a minha equipe.

4° Qual seu melhor jogador?
R=Atualmente é o meu mr Albert Gardner que vem jogando muito.
http://trophymanager.com/showprofile.php?playerid=37603005.

5°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
R=Sim concerteza, até pelo futebol que ele vem apresentando, mas quem realmente marcou historia foi o meu dmc Eugen Omrčen, que nos ajudou a da uma arrancada sensacional na liga, fazendo a gente sair do 12° lugar para o 4° lugar faltando menos de 6 jogos.

6° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
R=Sim, pretendo trazer muitos mais reforços ja pensando na 5° divisão.

7°Você já pensou em treinar alguma seleção?
R=Eu nunca pensei em treinar uma seleção porque eu não sou capacitado para essa função.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=Muito namoral, o pessoal já pensa em fazer isso aqui no Brasil, mas não sei o que ocorreu que não foi a frente.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Eu achei melhor deixar a mensagens para todos, queria desejar boa sorte a todos na liga e na copa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário