segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Entrevista com Daniel Castaño Lopera "Squadra.marella" ,Colômbia.

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R=Meu nome é Daniel Castaño Lopera, meu time é chamado Squadra amarella e jogar na Colômbia.

2°Pra você, como e treinar a seleção do seu país, e ser o melhor clube do páis?
R=Eu ainda não entendo, mas pelo que entendi, para mim ser o melhor time do país é realizado com dedicação e sempre pensando no futuro, você não deve nunca tomar decisões para obter resultados temporários (para esta temporada).

3° A quantos anos você joga TM?
R=4 anos e meio.

4° Nessa season quais os objetivos do seu time, e o que você espera no Fútbol Profesional Colombiano Seasson 23?
R=Ganhar, a Liga,a Copa Colombia e la Liberty, sendo este último o mais difícil de alcançar.

5° Qual seu melhor jogador?
R=Equipa A: "Brokenwalls" Cuevo
Equipa B: Guillermo Herrera

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
R=Eu não entendo.

7ºAo falar dos jogadores, sua equipe está pronta para esta temporada, ou você acha que contrata novos jogadores?
R=Ainda não está pronto e nunca será, mas certamente não vai gastar dinheiro na contratação inadequada.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=Colômbia excelente projecto e espero ter um site semelhante.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Quero continuar a crescer e nunca o seu desejo de jogar TM fraco e expandir ainda mais o material que eles têm na página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário