quarta-feira, 20 de abril de 2011

Entrevista com Marcos Paulo "Tupi FC".

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R=Sou Marcos Paulo, dono do Tupi FC da 3.9 no Brasil.

2° A quantos anos você joga TM?
R=Meu time completou dois anos no dia 2 de fevereiro. Dois anos de muita diversão - e vício. :P

3° Nessa season quais os objetivos do seu time?
R=Nessa? Nenhum. Ele já acabou.
Na próxima, quero formar o time. Ainda não dá para eu subir de divisão.

4° Qual seu melhor jogador?
R=No papel, é o DL Gabrielsen, em campo, é o OMR Rivero.

5°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um que já marcou?
R=Já tiveram muitos. Entrando no blog do meu time, você pode ver um time completo de jogadores lendários aqui. Acho que até hoje o maior deles foi o Hasad Al Dosari. http://trophymanager.com/showprofile.php?playerid=27778710

6° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para a proxima season 24?
R=Pretendo contratar um OMC e um FC. Aí meu time fica completo.

7°Você já pensou em treinar alguma seleção?
R=Claro, a seleção brasileira. Fui segundo colocado nas últimas eleições e pretendo um dia ser eleito. Acho que tenho uma boa aceitação no brasil, isso pode ajudar em uma possível candidatura.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=Muito bom, um site bonito e bem organizado. Já tinha visto algumas vezes, ele é realmente muito bom.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Sim, para todos.

Torço muito por Angola. Todos os amigos angolanos sabem disso. Quero sempre o melhor para esse país. Quem sabe um dia eu possa visitar aí?
Torço muito para a seleção do Juninho dar certo e sempre estarei pronto para ajudar.
Continuem investindo nos jogadores da própria Angola, aumentando seus DJs, para que no futuro possamos ter uma fortíssima Angola.

Eu tenho um blog de entrevistas no Brasil. Se puderem acompanhar, eu agradeço. Em breve farei entrevista com o pessoal de Angola também.
http://tmentrevistas.blogspot.com/

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário