domingo, 25 de setembro de 2011

Eliminatórias da Copa do Mundo - T.25 - 24/09

Partida disputada em Angola. No BN FC Macaraña reuniu-se um público de 67488 torcedores.

Angola 2-3 Morocco


É um dia ensolarado e os dois times foram escalados com as seguintes formações:

Angola veio escalado em um 4-5-1. Eles assumiram uma posição relativamente ofensiva em campo e utilizaram um estilo de ataque balanceado.

Morocco veio escalado em um 3-5-2. Claramente, eles adotaram uma mentalidade ofensiva e utilizaram um estilo de ataque balanceado.

Números da Partida:
Equipes:Angola |
MORROCO
Posse de bola:50%50%
Chutes:818
Chutes a gol:513
Cartões Amarelos(Vermelhos):3(1)1(0)



GOLS:
MORROCO (8 min - 1ºTempo): Um belo lançamento feito por J. El-Had deu a M. Fahmi o tempo e espaço necessário para marcar. Ele mandou uma bomba no cantinho do goleiro Belmiro , que ficou parado assistindo. 0-1!

MORROCO (9 min - 1º Tempo): Uma longa seqüencia de passes curtos terminaram com S. Boukhari achando H. El Akchaoui levantando a mão dizendo "estou livre" na marca do penalty. H. El Akchaoui não teve medo da bola, pulou e cabeceou, o goleiro Belmiro só assistiu a bola entrar. 0-2!

ANGOLA (18 min - 1º Tempo): Após uma troca de passes curtos entre jogadores do(a) Angola, Adílio achou Yan livre para avançar e chutar, e foi isso que ele fez, chutou a 20 metros do gol e marcou e depois mostrou um gesto de humildade: A. "Fliegenfänger" Ezhar, o goleiro adversário, estava caído no chão desconsolado após o gol, Yan conversou e consolou o goleiro, ajudando ele a levantar.

ANGOLA (43 min - 1º Tempo): Aos 43 minutos Genilton cabeceou para as redes depois de uma cobrança de falta razoável de Adriano . M. Fahmi deveria ter afastado a bola mas pulou cedo demais, de modo que não pode fazer nada enquanto Genilton anotava mais um: 2-2.

MORROCO (43 min - 2º Tempo): Um lançamento saiu lá de trás, J. Hdiouad correu para alcançar a bola, deixando Alex para trás e se esforçou para tocar nela com a sola do pé no cantinho do gol. 2-3!

Cartão Vermelho:
ANGOLA (18 min - 2º Tempo): Não foi muito esperto, mas após 18 minutos de jogo no 2º tempo, Adriano usou seu cotovelo para derrubar E. Timoumi. O juiz não viu bem o que aconteceu, mas por via das dúvidas deu um cartão amarelo, como o zagueiro de Angola já tinha levado o amarelinho, veio o vermelho!

Melhor jogador em campo:
Nome (Gols) Nota
J. El-Had(0) 9
O volante de Marrocos jogou bem, segurou e marcou direitinho, levando a melhor nota da partida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário