sábado, 21 de agosto de 2010

Entrevista com Bruno "São Paulo de Angola"


1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?

Meu nome é Bruno, meu time é o São Paulo de Angola 2.3, em Angola.

2°O que fez você fazer seu time aqui em Angola?

Depois que perdi meu time no Brasil, fiquei desanimado em começar do zero, ae achei um país legal angola, que se fala o mesmo idioma, e tinha muitos brasileiros.

3° A quantos anos você joga TM?

1 ano.

4° Nessa season quais os objetivos do seu time?

Subir para Girabola, season 20 eu estava na 34° rodada, lider, perdi e cai pra 4°. Na season 19 joguei Girabola, mas meu time evoluiu muito, hoje se subir, pretendo brigar entre os primeiros.

5° Qual seu melhor jogador?

C. Vaish, junto com o Danton, mas ele vivi melhor momento, o indiano bom em, nunca vou me arrepender de te-lo comprado, belo jogador mesmo.

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?

Pretendo ficar com ele mais umas 3 seasons no minimo, espero que marque historia sim, provavelmente vai fazer história, melhor estrangeiro que ja jogou no meu time. Ja teve um que marcou, grande OMR, Denner, vendi ele assim que subi pra Girabola, pela idade avnçada, e ele se aposentou seaosn passada(uma pena).

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?

Confio nessa base que veio da season passada, mas pretendo contratar DCs, é a prioridade, mas se aparecer, DMC, MC, FC , OML ou OMR, no mercado to atras.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?

Concerteza, no Brasil, sonhava, mas precisaria de muito mais experiencia, aqui não sou dos melhores, mas quero um dia ser o treinador de Angola, só de convocar o time, seria uma alegria.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?

Ja tinha visto, uma ótima idéia, um diferencial que nem o Brasil tem, bom trabalho Nativo e Hunters. Sempre dou uma passada aqui.

10° Você que deixar algum recado para algum manager?


Queria falar para os Managers em geral, pra confiarem no seu time, ele pode estar mal hoje, mas nao largue ele, um dia da caça , outro do caçador, insista nele, que ele vai ser vitorioso, ajudem o o Forum e a Liga Angolana, eu recomendo. Vlws, abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário