sexta-feira, 6 de maio de 2011

Entrevista com Antonio Wilson "Azulão Futebol Clube".

1º Olá tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R= Olá , meu Nome é Antonio Wilson , sou treinados do Azulão Futebol Clube , e jogo na Angola.

2° O que fez você fazer seu time aqui em ANGOLA?
R=Quando eu começei a jogar TM , criei meu time no Brasil , mas depois de algumas temporadas , fui banido lá , ai nao perdi tempo e tentei criar um novo time , mas dessa vez eu não queria que fosse no Brasil , tentei primeiro na Argentina, mas algum AT me rejeitou lá , ai tentei nos EUA , e novamente fui rejeitado , depois vi novamente a lista de paises que tinha onde eu poderia criar um time , e quando vi Angola lá , eu tentei criar , e fui aceito , então estou aqui até hoje , e não me arrependo de ter vindo jogar aqui.

3° A quantos anos você joga TM?
R=Dizer em anos eu não sei , mas sei que criei meu primeiro time , na terceira rodada da temporada 16.

4° Nessa season 24, o seu objetivo e volta pra GIrabola, ou pensar em arrumar o time pra subir na outra season com o time mas compacto?
R=Na verdade um pouco de cada , eu quero sim voltar a Girabola , mas quero arrumar o time para que ele seja mais completo , se eu conseguir isso essa season , otimo , mas se não der , vamos ter que deixar para a próxima.

5° Qual seu melhor jogador?
R=Sem duvidas o Joel Clemente.

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um que já marcou?
R=Sim , mas junto com ele tem o Lino Chagas , os dois são e sempre serão os maiores idolos do time. Inclusive o Lino , é o unico jogador do time que ja disputou todos, isso mesmo todos , os jogos do time desde que foi criado , ele nunca foi suspenso ou se machucou , ele disputou todos os jogos pela Liga , Copa , Amistosos e jogos de Liga Amistosa. E por outro lado , o Joel foi um dos ou se não o grande responsavel por chegarmos a Girabola pela primeira vez , ele foi um dos artilheiros do time na temporada , e fez o gol que nos colocou na girabola no play-off que nos qualificou.

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
R=Contratações sempre são bem-vindas né? Mas não basta apenas querer , temos interesse em trazer um zagueiro para o time , mas o dinheiro ta cada dia mais dificil , e vamos ter que contar com a sorte para colher algo do nosso DJ.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
R=Na verdade não , é algo que exige grande responsabilidade , e experiencia , algo que eu acredito que falta pramin , mas não significa que eu não possa um dia querer , inclusive na ultima eleição para treinador , eu fui indicado e aceitei o convite , mas nem eu votei em min.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=É um blog muito legal , ja vi várias vezes , mas ultimamente não tenho acompanhado muito o blog, mas desejo que ele continue a crescer cada vez mais.

10° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Pessoal , não sou muito bom com palavras , mas gostaria de dizer para que todos tenham confiança e esperança em seus times , que só depende de vocês para torna-lo grande, com um passo de cada vez todos chegamos longe, humildade e respeito com os outros manangers sempre, sorte e um bom jogo a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário