sábado, 7 de maio de 2011

Entrevista com Sérgio "Bairro Negro FC".

1º Olá tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R=Sérgio, Bairro Negro FC

2° O que fez você fazer seu time aqui em ANGOLA?
R=Decidi fazer minha equipa na Angola, porque na altura Angola so tinha uma única divisão, e então para jogar logo na primeira divisão me registei na Angola. Antes desta equipa tinha uma em Portugal, mas como jogava há pouco tempo e não respeitei as regras do TM, cheguei a ter 2 equipas portuguesas, e estava prai na 8 divisão, foi banido e foi ai que me registei na Angola, somente com o Bairro.

3° A quantos anos você joga TM?
R=2006-2011 (Ano da entrevista)

4° Nessa season quais os objetivos do seu time, e o que você espera no GIRABOLA Seasson 24?
R=O objectivo principal seria manter o titulo de campeão nacional, mas estamos a ter um mau arranque, não sendo esse objectivo impossível. Mas ficar entre os 3 ou 4 primeiros será indispensável para uma equipa como o Bairro Negro FC.

5° Qual seu melhor jogador?
R=Sinceramente, penso que tenho 2 jogadores que são decisivos no BN FC, que são o Samuel(GK) e o Genilton(OMC).

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um que já marcou?
R=Na verdade os dois estão a marcar historia no clube, e vão continuar a marcar.

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
R=Prentendo contratar um grande avançado, um finalizador! O Classens, foi vendido, e agora esta a faltar um parceiro para o Bellini, já tenho esse jogador reservado, falta me o dinheiro, mas não posso revelar nomes.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
R=Eu já treinei a seleção Angolana, há umas seasons atrás. Na verdade, a selecçao não tinha grande equipa, não tinha jogadores como agora tem. Lembro me que o melhor jogador era o GK e chegava apenas aos 54 mil de ASI. As realidades são outras, e na verdade gostava muito de treinar novamente nossa seleçao.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=O Club Show Angola, é muito legal! Fantástico
.
10° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Sim. Boa sorte para todos, no TM e na vossa vida pessoal, que corra tudo bem como planeado.
Felicidades!
Obrigado por esta entrevista, grande iniciativa 

Sir Gouveia

Nenhum comentário:

Postar um comentário