quinta-feira, 14 de julho de 2011

Entrevista aos campeõs da seasson 24 - E.C. Os Renegados [2.3]

1º O seu time desta temporada(24), está ppronta para disputar a GIrabola de igual pra Igual com time grande?
R= Bem sinceramente acho q não mais estou correndo atrás de 5 ou 6 reforços antes de começar a nova season, e talvez estarei pronto para defrontar ainda no começo se não só no returno.

2º Quais são as pioridades,para a proxima temporada(25),em geral?
R= bem subi pela primeira vez para Girabola mesmo sendo uma surpresa para mim vou tentar se firmar.

3º Como foi sua temporada(24)?
R= foi uma surpresa para mim minha equipe não era das melhores no começo do Campeonato pois estive a perder 5 jogos seguidos mais depois de dois reforços e uma formação solida consegui uma recuperação fantastica e na ultima rodada consegui ser campeão.

4º Para você qual foi o melhor jogador da equipe?
R=acho que não se trata de um só jogador se eu fosse citar aqui diria que Viorel Lobont foi um jogador importante depois de sua chegada o time elevou-se a um nivel difente do que eu mesmo tinha visto em temporadas passadas e olha q as notas medias dele nem são tão altas e nem fez muitos gols.

Muito obrigado

*PARABÉNS E SUCESSO NA GIRABOLA

-Veredão CF e Angola Hunters, agradecem e apoiam os times de Angola no Tm.
Club Show Angola(blog angolano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário