quarta-feira, 13 de julho de 2011

Entrevista aos campeõs da seasson 24 -Azulão Futebol Clube[2.2]

1º O seu time desta temporada(24), está ppronta para disputar a GIrabola de igual pra Igual com time grande?

Acredito que não, estou vendendo 3 jogadores pra levantar uma grana e tentar trazer alguns reforços para o time.

2º Quais são as pioridades,para a proxima temporada(25),em geral?

Primeiramente estabilizar a equipe, montar um time que possa permanecer na girabola e não apenas brigar contra o rebaixamento, depois é tentar a sorte e puxar um júnior bom, e por fim chegar pelo menos as quartas de final da copa.

3º Como foi sua temporada(24)?

Foi uma temporada abaixo da expectativa, já que eu queria mesmo era ter continuado na girabola, mas como cai, na liga o objetivo de ser campeão foi cumprido e na copa fui muito bem, cheguei as quartas de final, superando meus objetivos que era apenas chegar as oitavas.

4º Para você qual foi o melhor jogador da equipe?

Marek "El Tanque" Koma sem duvidas foi meu artilheiro na liga e na copa, alem de ter dado importantes assistências

*PARABÉNS E SUCESSO NA GIRABOLA

-Veredão CF e Angola Hunters, agradecindos e apoio aos times angola Tm.
Club Show Angola(blog angolano)

Nenhum comentário:

Postar um comentário