sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Girabola 1.1 - Rodada 14

Ae galera aqui é o Garcia, do Real Chu E.C. (id=2682314), começando por hoje estarei aqui no blog ajudando o Nativo e o Linense, ficarei encarregado da principal divisão da Angola, a SUPER LIGA GIRABOLA !!

E vamos lá a analise da 14ª rodada:


Com a incrível vitória fora de casa o 1º de Agosto se isolou na liderança e precisa marcar 4/9 pontos para fechar o 1º turno líder, claro isso sem contar com nenhum tropeço de Linense e King, que estão ali correndo atrás para não deixar fácil a vida do tetracampeão angolano, já do outro lado o Libertad parece não ter mais folego para aguentar, derrota por goleada e se afundou mais ainda na lanterna do campeonato.

Toda rodada teremos a análise do principal jogo, no caso da 14ª Rodada temos:

Azulão Futebol Clube 1-3 1º de Agosto

O jogo começou muito bem para o Azulão, logo com 1' de jogo Dantas foi expulso, deixando o 1º de Agosto com um homem a menos todo o jogo, logo depois aos 13' um pênalti para o time da casa, vendo assim tudo caminhava para a derrota do líder, mas futebol (e o TM principalmente) é cheio de surpresas e o meia dinamarquês Hansen errou o pênalti, fechando o 1º tempo em 0x0.
Na volta pro segundo tempo o português Leão mostrou como se faz e abriu o placar pro time visitante, mas sem tempo para comemorar 10' depois o volante da Costa deixou tudo igual na toca da raposa, 1' depois a felicidade da torcida azul foi embora o atacante Magalhães colocou o 1º de Agosto na frente novamente e alguns minutos depois Salgado fechou o placar, Azulão 1, Agosto 3.
Apesar da superioridade do time da casa, e a vantagem por ter um homem a mais o jogo inteiro, o Azulão não soube aproveitar as chances, e que não foram poucas, já o 1º de Agosto converteu 50% dos chutes no gol e mostrou porque é o líder em busca do penta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário