quarta-feira, 7 de julho de 2010

Entrevista com Daniel "Boston Futebol Clube"

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?

olá sou Daniel manager do Boston Futebol Clube jogo TM no Brasil na liga 6.79.

2° A quantos anos você joga TM?
Aproximadamente 2 anos, mas não sei direito.

3° Nessa season quais os objetivos do seu time? É a Copa do Brasil?
Segundo os patrocinadores, tenho que ficar na parte de cima da tabela, mas os objetivos principais é o título e formar um time bom para a 5ª divisão.

4° Qual seu melhor jogador?

Meu melhor jogador é meu FC Gashi Sekulovski
http://trophymanager.com/showprofile.php?playerid=40146519
artilheiro da equipe nesta season e sempre faz partidas regulares, não é um jogador de fases.


5°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?

Esse deve ser o jogador que marcará história, pois meu time é muito de negócios, só fico com um jogador se ele realmente valer a pena, mas o Sekulovski é indispensável, pelo menos neste momento


6° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?

Eu gosto sempre de ficar de olho no mercado de transferências, mas não pretendo contratar, a não ser que estiver muito barato e possa me gerar lucro no final de temporada

7°Você já pensou em treinar alguma seleção?

Ja pensei sim, aliás é um sonho, só que sei que tenho que crescer primeiro dentro do jogo, conseguir amizades, provar com títulos, conseguir chegar no CB ou perto dele, para depois ter uma oportunidade na seleção.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
Gostei do site, muito interessante, gosto de sites assim, que dedicam o seu tempo para postagens, entrevistas, ajudas e etc... sei que entrevistas, muitas vezes ajudam managers novatos que procuram dicas e etc.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?

Queria deixar um recado principalmente para managers que estão começando agora, peço que pensen antes de tentar fazer alguma coisa que possa levá-lo ao banimento do jogo, pois não vi ninguém até agora, que escapou impune, e também peço que visitem o meu blog, sempre atualizado, com entrevistas, matérias, e muito mais.

http://bostonfutebolclube.blogspot.com/


*obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário