sábado, 31 de julho de 2010

Entrevista com Vini Neves "Zafira"

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Meu nome ou se preferir apelido é Vini Neves ,
o nome do meu clube é Zafira , jogo na Angola

2°O que fez você fazer seu time aqui em Angola?
Bom .. Na verdade um amigo , ao qual seu time é Sociedade Esportiva LInense , foi o maior incentivador a eu fazer o time na Angola.

3° A quantos anos você joga TM?
-Bom , não há muito tempo ... Jogo TM a algum tempo , mas está longe de fazer um ano , porém estudei muito sobre o TM , até começar a jogar :)

4° Nessa season quais os objetivos do seu time?
Inicialmente não tinha grandes pretenções , pois montei um time bem irregular , porém quando vi estava brigando pelo título , e espero subir :)

5° Qual seu melhor jogador?
Na minha opinião é o "Boniek" , porém há outros importantes.

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
Provavelmente marcará historia :)

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Bom .. Como disse acima , meu time é muito irregular , por isso as vezes é necessário contratar alguem , ou até mesmo vender.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
Apesar de ter estudado muito sobre o TM , nunca pensei em dirigir uma selecção , porém apesar do "tempo de jogo " , me sinto preparado para dirigir uma selecção , afinal quantos Técnicos na vida real assumiram uma selecção sem a menor experiencia ?

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
Um site muito o objectivo e interessante , tem muito futuro !

10° Você que deixar algum recado para algum manager?
Bom , queria agradecer ao apoio e ajuda do Sociedade Esportiva Linense , pois a maioria das coisas que sei devo a ele , e queria desejar boa sorte a todos os managers , e agradecer por você Robson , afinal é um grande prazer ser reconhecido :)

Um comentário: