domingo, 16 de maio de 2010

ENTREVISTA com Angelo Tah Bi

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Olá, meu nome é Angelo tah bi. Eu sou da Costa do Marfim e eu sou o treinador do FC CRAZAO.

2°O que fez você fazer seu time aqui em Angola?
Eu estou em Angola, porque é um país que eu realmente gostei da hospitalidade, a solidariedade eo plano esporte ao vivo, vemos que a infra-estrutura é não-padrão.

3° A quantos anos você joga TM?
Eu sou um treinador desde a época que ganhou 13 das 15 falhas até a época em que optei pelo crazao.

4° Nessa season quais os objetivos do seu time?
Primeiro queremos ser promovido a D1 e obter o preço (o melhor jogador, melhor marcador).

5° Qual seu melhor jogador?
Minha melhor jogador é chamado Alessandro Gonzaga.

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?

O jogador que marcou a nossa história é Tico Vieira depois de sua turnê européia, porque ele vem e fica puxado o artilheiro com 23 anos.

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Esta temporada não fizemos muitas transferências, mas ainda falam da vinda do Palka e como muitos ex Dimitrescu Amine Volta etc.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
Sim, como tudo o que eu realmente gostei treinador treinar a nossa selecção, mas por agora não há treinadores para o respeito como Bairro Negro, Leonina Angola Hunter que será melhor para mim do que eu estava presente.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
A equipe nacional é uma grande equipe, mas o envelhecimento de modo que deve, na minha opinião, acho que da nova.

10° Você que deixar algum recado para algum manager?
Minha mensagem é que cada treinador queria que a equipe está bem sucedidos no futuro devemos pensar sobre a infra-estrutura (academia, treinamento de campo, médicos e outros) para qualquer conselho que ele não hesita. Estou sempre acolhedor.


Desculpe-me pela linguagem, porque eu não amo Português.
Falo Francês e Inglês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário