sábado, 8 de maio de 2010

ENTREVISTA com Leonardo Garcia

1° Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Leonardo Garcia, Banda do Catete, e jogo no Brasil.

2° A quantos anos você joga TM?
Desde 2006. Me cadastrei na primeira temporada aqui do Brasil e jogo desde então no CB.


3° Nessa season quais os objetivos do seu time?
Como fui campeão na temporada passada, a ideia era brigar pelo menos entre os 3 primeiros. Por enquanto estou conseguindo, mas tá meio difícil manter...

4° Qual seu melhor jogador?
Pelo ASI, é o Dario, mas prefiro minha dupla de ataque, Isamel e Ronan.

5°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
Provavelmente, mas já tive alguns. Eu compro poucos jogadores. Até umas 2 ou 3 temporadas atrás, eu jogava com um time todo feito na base do meu time. Agora q venho usando um ou dois estranegiros na escalação.

6° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Para essa eu não devo comprar mais. Vou esperar o fim da temporada e só então buscar alguns. Eu tenho muitos jogadores, dá sempre pra achar uma solução dentro do elenco.

7°Você já pensou em treinar alguma seleção?
Não. De vez em quando me indicam aqui no Brasil, mas não tenho conhecimento nem tempo para isso.

8°O que você achou do Club Show Angola TM?
Interessante, não conhecia ainda. :) Parabéns pela iniciativa.

9° Você que deixar algum recado para algum manager?
Boa sorte a todos nessa reta final da temporada e na vida real tb. Abraço! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário