domingo, 30 de maio de 2010

Entrevista com Juninho "Sociedade Esportiva Linense"

1°Ola tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
Olá, meu nome é Gilson, mas todos me conhecem como Juninho, o meu clube é o Sociedade Esportiva Linense e jogo na Angola.

2°O que fez você fazer seu time aqui em Angola?
Quando eu estava jogando no Estados Unidos eu fui banido injustamente, pois um clube deu um lance absurdo no meu jogador e acabei banido. Tinha dado um tempo no TM, quando um amigo me convidou para jogar com ele na Angola, aceitei o convite e começei a jogar, gostei e fiquei por aqui mesmo.
3° A quantos anos você joga TM?
Faz uns 3 anos que jogo, mas aqui na Angola eu estou apenas há 1 ano e 4 meses.

4° Nessa season quais os objetivos do seu time? É a Copa da Angola?
Nessa season eu estou montando um time mais competitivo, contratei um bom FC e também estou começando a colocar os garotos da minha base. Com esse começo de season meu time esta se saindo muito bem e espero lutar pelo menos pelos campeonatos Internacionais. Na copa de Angola eu quero ser campeão, vou pra cima de todos times sem medo em busca do titulo.

5° Qual seu melhor jogador?
No momento meu melhor jogador é Robert Nizienko.

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um q já marcou?
Ele vai marcar a historia do Sociedade Esportiva Linense, mas meu time já foi marcado por Elias, apelidado de Der Kaiser (Imperador). Elias é o principal FC da seleção da Angola.

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
Cheguei a pensar em contratar um outro FC para fazer uma boa dupla com o R. Nizienko, mas o meu jovem Yuri (que ainda esta em bloom) esta me surpreendendo com 2 jogos e 2 gols. Mais acho que meu time esta fechado para essa season.

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
A Seleção da Angola sempre foi o meu sonho no TM, mas nunca consegui passar da votação, espero que na proxima eu conte com o apoio de todos.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
É um site inovador, espero que cresça muito e que muitos Managers da Angola possam participar dele.


10° Você que deixar algum recado para algum manager?
Gostaria de deixar um recado para todos os Managers da Angola. Eu juntamento com o Viny (Zafira) estamos lutando para termos o Forum Angolando de volta, mas gostaria que todos nos ajudassem a mante-lo ativo. E abraços para os meus Amigos.

Um comentário:

  1. Legal, também fui banido injustamente, pelo mesmo motivo que ele foi, só que no meu caso o time fez ofertas absurdas em 6 jogadores meus.

    Boa sorte

    ResponderExcluir