quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Entrevista com Douglas Kraft "Kraft Futebol Clube".

1º Olá tudo bem, diga seu nome e o nome d o seu clube e qual pais você joga TM?
ola meu nome Ê Douglas Kraft
tenho a equipe Kraft futebol clube
e moro no Brasil

2° O que fez você fazer seu time aqui em ANGOLA?
eu tinha um time no brasil bem evoluído ,
porem deram bam nele sem perguntar tentei recuperar ele porem sem sucesso, so' por que eu fiquei umas season sem mexer nele
acumulei um pouco de dinheiro, e eles acharam q eu roubei,mais passou dai entrei pela angola para tentar recomeçar

3° A quantos anos você joga TM?
faz algum tempo dois anos na angola
mais uns três no Brasil

4° Nessa season quais os objetivos do seu time, e o que você espera no GIRABOLA Seasson 25?
nao acompanho girabola so mais no final para ver os rebaxados
espero nesta season conseguir o acesso direto,
pois ano passado cai na repescagem e perdi


5° Qual seu melhor jogador?
B. de wilde (oml).

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um que já marcou?
vai marcar sim porem ele por ser um pouco velho nao vai poder ficar muito tempo no clube, alem de ser o mais caro do clube

7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
para esta tudo ok
porem estou procurando jogador para a próxima
pois devo subir e a girabola ~e fogo

8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
já porem nunca fui eleito
nunca me deram essa honra


9°O que você achou do Club Show Angola TM?
um show de bola espero que de certo

10° Você que deixar algum recado para algum manager?
para todos iniciantes
nao se preocupe se o seu time nao engrena
aposte no tempo e emsua base algum dia vc chega la

http://clubshowangolatm.blogspot.com//

Nenhum comentário:

Postar um comentário