domingo, 14 de agosto de 2011

Entrevista com Guilherme "Black Label Society Team".

1º Olá tudo bem, diga seu nome e o nome do seu clube e qual pais você joga TM?
R=Fala galera, beleza! Sou o Guilherme, manager do ''Black Label Society Team'', time da Angola.

2° O que fez você fazer seu time aqui em ANGOLA?
R=Eu já tive time no Brasil, mas por alguns vacilos meu, fui banido. Eu confesso que ao montar o meu time Angola,
não conhecia um time se quer... mas o que me fez criar um time na Angola, foi a possibilidade de talvez chegar a uma
primeira divisão mais rápido, devido ao pequeno número de times no país. Outra coisa que fez escolher a Angola, é a língua.


3° A quantos anos você joga TM?
R=Infelizmente eu não me lembro quando criei meu primeiro time, mas já que o BLS é de 2008, com certeza fazem mais de quatro
anos.


4° Nessa season quais os objetivos do seu time?
R=Não tive tempos felizes, tanto é que temporada passada joguei a terceira divisão. Gosto muito de investir em juniores, mas estou sem
grana, esse é um objetivo difícil, a ''descoberta'' de um craque da base. Diria então que o que eu gostaria é de permanecer na segunda divisão,
tenho até que um bom time (se eu fosse bom mesmo seria bem melhor XD), mas imagino que eu não brigue para subir.


5° Qual seu melhor jogador?
R=Meu melhor jogador com certeza é nosso camisa 10, o Alex Abrantes, fico muito orgulhoso de ele fazer parte de nossa seleção. :)

6°Esse seu jogador é o qual vai marca a historia no seu time ou já teve um que já marcou?
R=Eu nunca fui muito de ficar bastante tempo com jogadores, agora que estou mantendo uma base isso esta um pouco diferente. Mas fora o
Alex, que representa muito por ser de nosso DJ, eu não poderia deixar de citar o DMC Thales, que hoje é nosso capitão, e o OMC Maqsood,
cujo sua nacionalidade não me lembro, ele já se aposentou.


7° Falando em jogador você pensa em contratar jogadores essa season, ou seu time já estar pronto para essa season?
R=Infelizmente a tempos estamos com divida. Não é uma divida que vem crescendo, mas é o suficiente para não conseguirmos gastar dinheiro.
Eu estou apostando em alguns jogadores de nosso DJ, portanto seria improvável uma contratação essa temporada, a não ser para compor elenco,
mas nada que fosse causar algum impacto.


8°Você já pensou em treinar alguma seleção?
R=efinitivamente não! Para começo de conversa que eu não acho legal times de determinado país treinar seleção de outro país. Agora, se fossemos levar
em consideração a Angola, temos managers excelentes, que com certeza se sobressaem a mim para este cargo
.

9°O que você achou do Club Show Angola TM?
R=Sempre que posso eu leio, esta em meus favoritos em meu navegador. XD
Eu sei que existem vários blogs do TM, mas esse eu gosto por tratar da Angola como um todo, não que os outros eu acho ruim, mas os assuntos tratados
nesse blog condiz mais com o que me interessa.

10° Você que deixar algum recado para algum manager?
R=Não para um manager especifico, mas sim para os que tem time na Angola: estou muito satisfeito de fazer parte da Angola no TM, mas satisfeito ainda e ver
o crescimento do país no site. Eu espero que esse crescimento não pare, apesar de achar muito difícil que algum dia regrediremos, ou empacamos... e é isso, espero
poder continuar a fazer parte de crescimento. E sei lá... dizer que se precisarem estarei as ordens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário